Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Escritório Nelson Wilians & Advogados Associados vai mediar debate com Gustavo Loyola em SP

Ex-presidente do Banco Central falará sobre perspectivas econômicas no Brasil em almoço-palestra no próximo dia 19.

Publicado por Rayssa Dias
há 8 anos

O escritório Nelson Wilians & Advogados Associados (NWADV), o maior escritório de advocacia empresarial do país, e a Global Business Group promovem no próximo dia 19 de agosto, das 12h às 15h, o 3º almoço-palestra, em São Paulo. O evento contará com a palestra de Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central durante os governos de Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, e de Milton Santos, diretor-presidente da Desenvolve SP e também presidente da Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE).

Na ocasião serão discutidas Perspectivas Econômicas no Brasil e Oportunidades de Investimentos.

Os debates serão mediados pelos sócios do escritório NWADV, Nelson Wilians, Sandra Comodaro, Leandro Daroit e Gil Vicente Gama. Também serão mediadores: Prof. Dr. José Cláudio Securato - IBEF-SP; Agostinho Turbian - GCSN e Mauro Freitas - Global Business Group.

O evento - que tem como público alvo CEOs e CFOs - ocorrerá no restaurante Figueira Rubaiyat (Rua Haddock Lobo, 178, Cerqueira César, São Paulo). As vagas são limitadas. Mais informações através do telefone (11) 3330-2299.

  • Publicações1
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações122
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escritorio-nelson-wilians-advogados-associados-vai-mediar-debate-com-gustavo-loyola-em-sp/373546290

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)